23 de jan. de 2013

"Sociedade"

Depois de muito tempo sem postar no meu blog, estou voltando cheia de novidades e aos poucos vou escrevendo para contar resumidamente tudo que aconteceu e que está acontecendo comigo. No final de julho do ano de 2012 eu e mais 4 amigas nos juntamos para colocar em prática uma idéia que tivemos em uma festa de aniversário, fazer decorações de festas, todas animadas e entusiasmadas, surgia uma Sociedade de Amigas.
Juliana, Leda, Elis, Rosilene e Adriana, sócias da "Lollipop Decorações" Começamos restaurante móveis antigos de madeira que estavam no sítio do pai da Rosilene, lixamos, passamos tintas e tudo renovado. Compramos um pula-pula grande e um compressor. Em agosto fizemos meu aniversário e do meu marido junto, porque é na mesma semana, colocamos em prática uma decoração, com docinhos feito por nós mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário