8 de set. de 2011

Eu quero um Jardim Vertical!!!

Na minha futura casinha praticamente não tem terra é tudo ladrilhado, apenas um pedaço de terra em formato de triângulo, estou pensando em plantar grama esmeralda porque não cresce muito. Mas na parede do muro em cima das gramas quero fazer um jardim vertical com treliça e vasos pequenos com variedades de plantas bem floridas e que não cresce muito. Assim que estiver pronto meu jardim vou postar aqui para vocês verem como ficou. A seguir algumas fotinhas de jardim vertical encontrado na net que vou me inspirar. Bjinhos!!!




Um comentário:

  1. Olá Jully, com certeza seu jardim ficará lindo, inspiração na blogosfera é o que não falta kkkkk.
    Que legal vc se casa em dezembro, está faltando pouco rsrsrs.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir