26 de jun. de 2012

Piquenique no Zoológico...

No sábado fui com meus amigos para Araçatuba, Paulo Alexandre sua cunhada Adriana e as crianças Carol e Thiago, uma cidade que fica a 90 km de distância da minha, estava um dia fresquinho após uns 3 dias de muita chuva. Fomos na parte da manhã, demoramos 1 hora e 10 minutos para chegar até o nosso destino. Passeamos no calçadão, fizemos um lanchinho para aguentar até a hora do almoço, fomos em algumas lojas, tinha muitas promoções e as roupas de inverno estava predominando todas as lojas. Antes do almoço fomos conhecer a nova loja Havan, já ouviram falar dela? Uma loja que tem vários departamentos, cama, mesa, banho, roupas feminina, masculina e infantil, brinquedos, utilidades doméstica, eletrodomesticos, nossa muitas coisas interessantes, me apaixonei pelas caçarolas de louças, o que estava faltando mesmo era dindin, mas na próxima vez irei preparada para comprá-las. Na hora do almoço compramos marmitex, e fomos lá no Zoológico, lá tem mesas de cimento com bancos para piquenique, fui preparada levei toalha de mesa, pratos, copos e talheres, foi muito divertido o nosso piquenique. Logo abaixo fica registrado as nossas fotinhas.

2 comentários:

  1. Um piquenique no zoologico, que passeio gostoso! Com certeza todos devem ter adorado ter uma dia assim diferente e feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jully,
    Que delícia de programa! Faz tempo que não faço um piquenique.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir