13 de out. de 2011

Sorteio Casa com Retalhos x Copy & Past

Sorteio Casa com Retalhos x Copy & Past
Para comemorar dois anos do BLOG, um sorteio para alegrar a semana que já foi especial com o dia das crianças! Quem passa por aqui não é mais criança, mas ama ganhar presente que eu sei! E quais são os presentes? Mimos para deixar a casinha mais bonita!
A palavra LOVE em MDF, as letras bonitas de ler do meu atelier em letra cursiva - 36x14x2 (Largura x altura x espessura) E ganha também 10 cortes de tecidos com estampas variadas nas medidas 50x70 (aqui é casa com retalhos e eles não poderiam faltar!) E tem mais, a sorteada pode escolher a cor da letra que mais combina com a decoração da sua casa!


Quer participar?
Leia as regras do sorteio e cruzes os dedos!

♥ Boa sorte! ♥

Regulamento:
O sorteio inicia hoje 13 de outubro e cada participante pode ter duas chances:
1- Para a primeira chance você precisa ser seguidora do blog Casa com Retalhos e deixar seu nome e e-mail aqui nesse post e aqui dizendo: EU QUERO GANHAR!
2- Para a segunda chance basta você divulgar o sorteio no seu blog ou curtir a Fan Page do Atelier Casa com Retalhos no facebook que está na barra lateral esquerda do blog.
3- O sorteio será feito pelo sistema RADOM;
4- Válido somente para o Brasil
5- O sorteio será realizado em 27 de outubro.

2 comentários:

  1. Oi Jully,
    Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Jully

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir