24 de nov. de 2011

Chá de Panela

Meu Chá de Panela foi no dia 30/10/11, mas como ando com muitos afazeres, não tinha sobrado
tempo para postar as fotinhas. Graças a Deus saiu como eu havia preparado, consegui fazer a decoração com vasinhos e flores em crepom, fiz um bolo com caixas encapadas, no topo coloquei um baleiro com balinhas de coco que eu mesma fiz, fiz as lembrancinhas mini cupcakes que pode ser um agulheiro também, fiz brindes para as pessoas que participassem das brincadeiras (Elasticos para cabelo, chaveirinho e vasinhos de flores de fuxico). Eu sou espertinha, kkkk não gosto dessas brincadeiras de mau gosto de ficar pagando castigo, tirando a roupa, rabiscando de batom, enfim, quis fazer diferente fiz brincadeiras com as convidadas, nossa foi muito divertido e acho que todos gostaram, pelo menos deram muitas risadas. Ganhei muitos presentinhos utéis para minha nova fase de dona de casa kkkkk...
"Modelo do Convite"
"Baleiro"
"Mesa com Cupcakes, Brigadeiro e Bala de Coco"
"Lembrancinhas Cupcake e Vasinhos de Brinde"








Nenhum comentário:

Postar um comentário