9 de mai. de 2012

Voltei...

Estou de volta, depois de alguns meses sem postar, voltei, rsss... estava sobrecarregada dos serviços domésticos, mas agora ja estou acostumando com essa correria de ser dona de casa e trabalhar para fora e ainda tenho tempo para fazer umas artes. Vou começar falando e mostrando fotinhas de como foi o meu casório. Tudo foi organizado e planejado em 4 meses e no dia 23 de Dezembro de 2011, eu e meu esposo casamos, a seguir as fotinhas de tudo que aconteceu.

Meu sapato roxo

O Fotografo pendurou meu vestido na árvore, ainda bem que vi isso nas fotos se fosse na hora teria tido um treco, kkkk...

Últimos retoques...

O noivo se arrumando

A igreja linda a nossa espera

As Daminhas e o Pajen, detalhe dos buquês de pirulito eu que fiz enquanto estava no salão

As Petalistas Larissa e Letícia

Chegando na Igreja...

Meu Pai todo emocionado

Os noivos

As alianças e a Imagem da Mãe Rainha e seu filho Jesus

Chuva de Arroz e Bolinha de Sabão

Entrando dançando no Salão de Festa (e o noivo só ficou sabendo na hora, e tudo ja estava combinado com a equipe de som)

Os docinhos eu que fiz com ajuda de uma equipe






O biscuit do bolo com as alianças

Alguns dias antes do casório tiramos umas fotinhas, e o fotografo nos presenteou com uma
revista para os convidados colocarem mensagem

Amigas anunciando o "Sapatinho da Noiva", rendeu R$ 385,00 que ajudou muito nos gastos


No lugar do buquê, joguei o sapinho para virar principe para alguma solteirona (detalhe a roupinha do noivo minha mãe que fez)

Os transformistas contratados para animar a festa

Minhas amigas arrasando na pista

Fim... (obrigada meu Deus por tudo!)

Um comentário:

  1. Olá!
    Passeando pela internet te encontrei e adorei o seu blog. Parabéns!
    Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir